Notícias


Brigada Militar de Venâncio Aires prende homem por tráfico de drogas, no Bairro Coronel Brito

Além de drogas, foram apreendidos mais de R$ 2,4 mil, balança de precisão, celulares e outros objetos
28/06/2022 Comunicação social: CRPO VRP - Foto: Brigada Militar do 23º BPM

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na tarde de sexta-feira, dia 24 de junho de 2022, às 18h30, realizou a prisão de um homem de 22 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Coronel Brito, local conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes.

No local, foi visualizado um homem na via pública, que ao ver a guarnição saiu rapidamente, sendo alcançado para fins da devida abordagem policial.

Durante busca pessoal, foi encontrado uma sacola com a quantia R$ 2.418,00 em dinheiro, 1 balança de precisão, 1 rolo de plástico filme e 2 celulares.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS