Notícias


Denarc apreendeu duas armas de fogo, vasta quantidade de munições e dinheiro, em local no Bairro Vila Cruzeiro, na Capital

Ninguém foi preso na ação, sendo aberto um inquérito policial para apurar a responsabilidade pela guarda do armamento apreendido
28/06/2022 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da 2DIN/DENARC, na tarde de sexta, dia 24 de junho de 2022, em Porto Alegre, apreendeu duas armas de fogo, vasta quantidade de munições e dinheiro, em local utilizado por facção criminosa para armazenamento de drogas e armas.

Segundo o Delegado Wagner Dalcin, o setor de investigações, em continuidade à investigações relativas às facções criminosas que operam o tráfico de entorpecentes na Zona Sul da Capital, apurava informações acerca de uma residência localizada no Bairro Vila Cruzeiro, que seria utilizada como depósito de armas de fogo e drogas entorpecentes.

Identificada a residência, foi constatado tratar-se de um pequeno sobrado desabitado, sem portas de guarnição. Realizadas buscas no interior da construção, foram localizadas duas pistolas calibre .635, mais de 180 (cento e oitenta) munições para fuzil calibre 7.62mm, e aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais) em espécie.

Ninguém foi preso na ação, mas um inquérito policial será instaurado para o fim de apurar a responsabilidade pela guarda do armamento apreendido.

A ação  integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelas facções criminosas, objetivando a retirada de circulação de armas de fogo empregadas em práticas criminosas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS