Notícias


Brigada Militar de Guaíba apreende armas de fogo escondidas em matagal e prende criminoso na zona rural de Eldorado do Sul

Apreendidas duas espingardas calibre 12 e munições do mesmo calibre
27/06/2022 Texto: Sd Luciana - Foto: Divulgação

No início da noite da segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, a Brigada Militar de Guaíba através da 1ª Companhia de Policiamento prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Eldorado do Sul.

Após informações sobre um indivíduo que supostamente é ligado a organizações criminosas estaria armazenamento armas de fogo na região rural de Eldorado do Sul, os policiais militares realizaram patrulhamento na localidade, onde um homem com as caraterísticas descritas foi abordado, relatando o local onde o armamento estava escondido. 

As armas escondidas foram encontradas e apreendidas, se tratando de duas espingardas calibre 12 e munições do mesmo calibre. 
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido, para o registro da ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS