Notícias


Prefeitura de Piratini realizará reforma na Unidade Básica de Saúde Virgínia Porto, ESF Cancelão

Os atendimentos retornarão normalmente no dia 4 de julho
27/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

A Secretaria Municipal de Saúde de Piratini, através da equipe de atendimento da Unidade Básica de Saúde Virgínia Porto, ESF Cancelão, informa a todos os usuários, que devido a reforma que acontecerá no prédio atual não será possível ter atendimento do dia 28/06 ao dia 1º/07.

Os atendimentos retornarão normalmente no dia 4 de julho, porém em novo local, no prédio onde encontra-se o Correio e o CRAS, daquele Bairro.

A reforma acontecerá para que possamos em breve ter um ambiente melhor para atender a toda população. Desde já agradecemos imensamente a compreensão de todos!!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link

MAIS NOTÍCIAS