Notícias


Prefeitura de Pedro Osório avança na preparação da Avenida Mimosa Rodrigues para receber asfalto

Está sendo instalada a drenagem da via e realizada a aplicação de material e compactação da base sobre os cano
27/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório
Anterior Próximo

Continua avançando o trabalho da Secretaria Municipal de Obras na preparação da Avenida Mimosa Rodrigues, no Bairro Santa Tereza, que receberá asfalto em breve. Após realizar uma força-tarefa durante o final de semana, as equipes continuam no mesmo ritmo para entregar a via pronta para receber o capeamento.

O Prefeito Chola e o Vice-Prefeito e Secretário de Planejamento Cal Oliveira acompanharam as obras na manhã dessa segunda-feira, dia 27. O secretário de Obras Caco Bettanzos e a engenheira Nathália Rodrigues também estão participando das ações.

“É uma obra muito importante, não só para a comunidade do bairro Santa Tereza, por se tratar de uma via fundamental do município com acesso a diversos serviços e entidades”, comentou o prefeito Chola.

Está sendo instalada a drenagem da via e realizada a aplicação de material e compactação da base sobre os canos, além da construção de caixas de passagem.

Em janeiro, a Prefeitura de Pedro Osório conquistou um recurso de R$ 1 milhão para pavimentação da avenida Mimosa Rodrigues destinada pelo Governo do Estado, através do programa Pavimenta RS.

A Avenida Mimosa Rodrigues é a principal via do Bairro Santa Tereza e dá acesso a, entre outros pontos, a UBS Guilherme Navarro, escola estadual Pedro Brizola de Souza, Restaurante Popular Municipal, Emater e CTG Fogo de Chão.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link

MAIS NOTÍCIAS