Notícias


Brigada Militar realiza Palestra em Escolas de Pedro Osório e Cerrito

O assunto foi exposto a professores e alunos do 6° ao 9° ano
27/06/2022 Comunicação Social do 4° BPM – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho de 2022, a Brigada Militar através do Soldado Roger do 4° BPM, realizou palestras sob o tema "A Tecnologia e o Impacto Social" para mais de 100 alunos das Escolas Doutor Pedro Brisolara de Souza, na cidade de Pedro Osório, Escolas São Miguel e Doutor Jacques da Rosa Machado em Cerrito.

Na oportunidade, foi abordado sobre o avanço da tecnologia e suas consequências, e realizado dinâmicas que buscaram fortalecer a importância da preservação de valores como respeito, dignidade e responsabilidade, para que tenhamos cidadãos justos, comprometidos e responsáveis pelas suas ações. O assunto foi exposto a professores e alunos do 6° ao 9° ano.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS