Notícias


Prefeitura de Camaquã recebe novo veículo para a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social

Automóvel atenderá o Centro de Referência de Assistência Social Cônego Walter.
27/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A Prefeitura de Camaquã recebeu, na última quinta-feira, dia 23 de junho, um novo veículo para reforçar a sua frota. Um automóvel Fiat Cronos terá como destino a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O veículo foi destinado ao município através de emenda parlamentar no valor de 100 mil reais do deputado federal Lucas Redecker. Para aprovação do recurso para aquisição do veículo, o Cras Cônego Walter elaborou um projeto para receber o veículo e poder atender com mais qualidade a comunidade da área de abrangência do Cras.

Além do veículo, também foi possível adquirir um computador, uma impressora e uma televisão com parte dos recursos da emenda. Os eletrônicos irão equipar a estrutura do Cras Cônego Walter.

A entrega oficial do automóvel teve a presença do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, do secretário Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Diego Garcia, de um representante da Betiolo de Camaquã, concessionária onde o veículo foi adquirido, e de profissionais que atuam no Cras Cônego Walter e realizaram o projeto.

O Secretário Diego ressaltou que esta aquisição fará toda a diferença para as atividades desenvolvidas no Cras. “Agradeço ao Prefeito Ivo Lima Ferreira e ao Vice-Prefeito Abner Dillmann que são grandes parceiros nas conquistas para nossa Camaquã”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS