Notícias


Fundatec abre período para adesão de instituições ao Processo Seletivo Unificado para Residência Uni e Multiprofissional em Saúde

Processo será realizado pelo 7º ano consecutivo e visa a seleção de candidatos para programas de residência da área da saúde a partir de uma prova única em todo o Brasil
27/06/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundatec - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências realiza o Processo Seletivo Unificado de Residência Uni e Multiprofissional em Saúde - PSU/RUMS 2022, pelo 7º ano consecutivo.

As instituições interessadas em participar contam com um processo on-line, facilitando a adesão e controle de inscritos, bancas especializadas para elaboração das questões, sistema de segurança e provas controladas por QR Code, maior visibilidade para os candidatos, suporte integral para instituições e candidatos, além de outros serviços oferecidos.
 
O Processo Seletivo Unificado tem como objetivo realizar a primeira etapa de seleção para os programas de saúde nas instituições participantes. Nesse modelo, os candidatos poderão participar de diversos processos seletivos, conforme seus interesses e vagas disponíveis para os cargos, a partir da realização de prova teórico-objetiva única.

Esse ano, o edital de abertura unificado será publicado em 6 de setembro e as inscrições dos candidatos devem ocorrer de 6 de setembro a 27 de outubro. A data prevista para aplicação da prova teórico-objetiva é 27 de novembro.
 
O PSU/RUMS, em seus seis anos de realização, já disponibilizou vagas para diversas áreas como Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, entre outras, em diferentes Estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul Espírito Santo e Rondônia. As instituições que desejarem aderir ao PSU/RUMS podem obter mais informações pelo e-mail comercial@fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320.1070.
 
Fundatec - Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal.

Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e há mais de 45 anos realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente - pessoas e organizações – que buscam na Fundatec oportunidades para seu aprimoramento.

Os serviços prestados pela Fundatec incluem: capacitação profissional com cursos de formação Técnica e também de Aperfeiçoamentos, oferecimento de oportunidades de estágio, realização de consultorias técnicas para empresas públicas ou privadas e a realização de concursos e processos seletivos. Saiba mais em
www.fundatec.org.br.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS