Notícias


4° BPM realiza ações do Plano Tático Operacional da Brigada Militar

Durante a operação foram realizadas visitas comerciais e comunitárias, além de abordagens
27/06/2022 Comunicação Social do 4º BPM/Sd Roger - Fotos: 4° BPM
Anterior Próximo

Em seguimento às ações do Plano Tático Operacional da Brigada Militar, nesta quinta-feira (23/06), o 4° BPM intensificou suas ações ostensivas com objetivo de reduzir os índices criminais em Pelotas, Canguçu, Arroio do Padre, Morro Redondo, Capão do Leão, Piratini, Pinheiro Machado, Pedro Osório e Cerrito.

Durante a operação foram realizadas visitas comerciais e comunitárias, além de abordagens qualitativas e barreiras em diversos locais dos municípios.

A operação em Pelotas, atuou de forma integrada com os órgãos de segurança do município (Guarda Municipal e Agentes de Trânsito), e foi concluída com   338 pessoas abordadas,    310 veículos fiscalizados, 02 veículos recolhidos e 32 estabelecimentos comerciais fiscalizados.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS