Notícias


Sertão Santana é contemplado com emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para compra de maquinários agrícolas

Recursos foram solicitados pelo Vereador Lucas Gelinski e do Vice-Prefeito de Camaquã, Abner Dillmann
27/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Sertão Santana

Na tarde da última quarta, dia 22 de junho, o município de Sertão Santana foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para compra de maquinários agrícolas.

O recurso, indicado pelo Deputado Federal Daniel Trzeciak, foi uma solicitação especial do Vereador Lucas Gelinski e do Vice-Prefeito de Camaquã, Abner Dillmann.

O deputado, também conhecido como Daniel da TV, parabenizou a iniciativa de busca de recursos por parte do Vereador Lucas e reforçou que possui um olhar sensível à região e que uma boa política é feita para o bem das pessoas, independente de sigla partidária.

Abner, juntamente com o Deputado, se colocaram à disposição para continuarem buscando recursos para o município.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS