Notícias


Confira a Ordem do Dia da 69ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã nesta segunda, dia 27 de junho

A sessão será transmitida pela página no facebook da Câmara
27/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, o Poder Legislativo de Camaquã realiza a sua 69ª Sessão Ordinária, da 18ª Legislatura.  

A sessão começa a partir das 19 horas e será transmitida pela página oficial no facebook. Confira a pauta da Ordem do Dia:

Documento em:  1ª discussão | Projeto de Lei nº 42 de 2022, de autoria do Poder Executivo, que "Autoriza o Município a integrar à Amprotabaco".
 
Documento em: em 1ª discussão | Projeto de Lei nº 43 de 2022, de autoria do Poder Executivo, que "Altera a Ementa, o art. 1º, o caput, §1º e alínea c, do art. 2º, da Lei nº 2.411, de 5 de outubro de 2020".
 
Documento em: em 1ª discussão | Projeto de Lei nº 44 de 2022, de autoria do Poder Executivo, que "Cria a Política de auxílio ao Combate Abigeato e auxílio às boas práticas sanitárias no Município de Camaquã por meio do fortalecimento do registro de propriedade dos criadores e pecuaristas em relação ao seus rebanhos".
 
Documento em: em 1ª discussão | Projeto de Lei Legislativo nº 14 de 2022, de autoria da Mesa Diretora, que "Acrescenta no Quadro dos Cargos em Comissão e Funções Gratificadas da Resolução nº 4, de 13 de março de 1992, 1 (uma) Função Gratificada denominada de "Chefe de Reprografia e Almoxarifado".
 
Documento em: em 1ª discussão | Projeto de Lei Legislativo nº 15 de 2022, de autoria da Mesa Diretora, que "Altera o caput do art. 2º da Lei nº 2.098, de 31 de março de 2017".
 
Documento em: Em discussão e votação | Requerimento com Apoio do Plenário nº 8 de 2022, de autoria do vereador Vítor Azambuja, que "Solicita que seja estudada a viabilidade do Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Camaquã incluir maiores informações sobre as remunerações dos servidores municipais, detalhando os números em relação aos proventos, vantagens e descontos".


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS