Notícias


Nota de Pesar da Prefeitura de Uruguaiana pelo falecimento do servidor público Dirceu Cortes de Barcellos Neto

Neto faleceu em decorrência de complicações oriundas de um câncer agressivo
26/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público Dirceu Cortes de Barcellos Neto (57 anos), ocorrido na madrugada da sexta-feira, dia 24 de junho, em decorrência de complicações oriundas de um câncer agressivo.

Barcellos ingressou no serviço público em 2014, exercendo suas funções, desde então, junto à Guarda Civil Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito. No atual período desempenhava suas atividades profissionais no prédio central da Prefeitura.

Durante o período em que trabalhou junto ao funcionalismo municipal marcou o desempenho de sua função com cordialidade, presteza e exemplo de cumprimento do dever. Em horários opostos ao exercício da função como servidor mantinha atividades na área da marcenaria, contando com um grande grupo de clientes.  

Também ligado ao esporte, deixou uma legião de amigos, principalmente no futsal, onde, no Guarani marcou sua trajetória pelo senso de esportividade e equipe. Torcedor do Grêmio, sempre dedicava o seu tempo disponível para acompanhar as partidas de seu time do coração, para depois comentar entre seus amigos mais próximos os resultados dos jogos.

No Colégio União, onde estudou, também marcou sua vida escolar, angariando a admiração de todos por ser um colega sempre disposto a auxiliar seus amigos.

Deixa a esposa, Dirce; quatro filhos, Eduarda, Gyane, Pablo e Jéssica; e seis netos, Ana Clara, José Otávio, Eleonora, Inácio, Marcela e Martin.

As últimas homenagens ao servidor estão sendo prestadas na Funerária Santa Clara (Rua Duque de Caxias, 3839), de onde o funeral seguirá para o Cemitério Público Municipal Senhora Santana, a partir das 17h desta sexta-feira.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Segurança e Trânsito para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Dirceu, rogando a Deus que conforte seus corações.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS