Notícias


Brigada Militar de Venâncio Aires prende quatro pessoas por tráfico de drogas

Foram apreendidos balança de precisão, cerca de 4,5 quilos de droga, três aparelhos celulares e outros objetos
26/06/2022 Comunicação Social CRPO VRP - Foto: Brigada Militar do 23º BPM

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na manhã de quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, às 11h30, realizou a prisão de quatro pessoas, dentre elas: três homens e uma mulher, com 26, 34, 53 e 28 anos respectivamente por tráfico de drogas, no Bairro Aviação em Venâncio Aires.

Durante ações de polícia ostensiva num local conhecido pela traficância de entorpecentes, policiais militares visualizaram um veículo Uno, o qual parou defronte a uma residência, sendo que o motorista do veículo adentrou e saiu rapidamente da casa.

Após a saída da residência, o veículo foi abordado pelos policiais e localizado uma bucha de cocaína. Diante das circunstâncias, policiais militares adentraram na residência na qual o abordado havia saído com a droga e localizaram quatro pessoas.

 Duas delas encontravam-se na sala e as demais em outros cômodos da residência. Sob a mesa foram localizados três tijolos maiores, bem como porções menores já fracionadas e dentro dos sofás o restante da droga apreendida.

Foram apreendidos os seguintes materiais: uma balança de precisão, 13 tijolos de cocaína, os quais totalizaram aproximadamente 4,5 quilos da droga, três aparelhos celulares e material utilizado para a comercialização da droga.

Diante das circunstâncias, o quarteto foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito aos dois homens de 26 e 34 anos pelo crime de tráfico de drogas.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link 

MAIS NOTÍCIAS