Notícias


PRF apreende adolescentes e prende homem com espingardas furtadas

Uma das armas era equipada com mira telescópica que possibilitava disparos a longa distância
25/06/2022 Texto e Foto: PRF

Na noite da quinta-feira, dia 23 de junho, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e apreendeu um casal de adolescentes que estavam com duas espingardas dentro de um Gol abordado em Passo Fundo. As armas haviam sido furtadas no dia anterior em Victor Graeff.

Em atividade de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais  encontraram um Gol parado próximo à BR 285. No carro estavam o motorista, um adolescente de 16 anos, e também dois passageiros, um homem de 46 e uma adolescente de 17.

Ao verificarem o interior do automóvel, os policiais encontraram sobre o banco uma maleta que continha uma espingarda. Outra arma semelhante foi encontrada no assoalho. Uma das espingardas estava equipada com luneta, que possibilita efetuar disparos com precisão a longas distâncias.  

Os três disseram aos PRFs que não tinham documentação das armas. Ao verificarem a numeração delas, os policiais contataram que as espingardas haviam sido subtraídas num furto a uma residência ocorrido no dia anterior na cidade de Victor Graeff.

Os três foram encaminhados para registro da ocorrência na Polícia  Civil, sendo enquadrados em porte ilegal de arma e receptação.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS