Notícias


Jair Martins assume a Prefeitura de Camaquã, a partir do dia 2 de janeiro

Vice-prefeito assume a Prefeitura por período de férias do prefeito Ivo de Lima Ferreira
31/12/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na tarde da segunda-feira, dia 30 de dezembro de 2019, o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, reuniu em seu gabinete todo o seu secretariado, para o ato de transmissão de cargo de Prefeito.

Em virtude das férias do atual prefeito, assumirá a chefia do Poder Executivo, o Vice-Prefeito, Jair Martins, pelo período de trinta dias, contando a partir do dia 2 de janeiro de 2020. Ato este comunicado a Câmara de Vereadores, através do Ofício nº 71/2019, o qual foi autorizado pelo Legislativo Camaquense.

Após a assinatura da ata, o Prefeito Ivo solicitou aos secretários o empenho nas obras da instalação da Usina de Asfalto, falando que, “através da integração que há entre as secretarias e todos nós, vamos fazer as coisas acontecerem em Camaquã”.

Já o vice-prefeito, Jair, agradeceu a confiança do prefeito, e que fará o melhor para que o Governo Municipal venha a atender a todas as solicitações da comunidade, da mesma forma como anteriormente, quando assumiu a prefeitura, realizou um trabalho de excelência, dando continuidade nos projetos do prefeito Ivo.

MAIS NOTÍCIAS