Notícias


Lifasc: Confronto em Linha Nova abre 2ª fase da Copa Oral Sin

Duelos nos titulares e aspirantes ocorrem neste domingo entre Linha Nova x Pinheiral. Expectativa é por tempo bom
25/06/2022 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

A expectativa dos clubes da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) é de melhora do tempo para o final de semana para que possa abrir a segunda fase da Copa Oral Sin/Taça Seno João Eich. Em reunião nesta semana, a coordenação e os presidentes de clubes estabeleceram uma programação para a disputa da rodada de ida da fase do mata-mata.

A princípio, caso o tempo colabore, no domingo, dia 26, ocorrem os duelos dos aspirantes e titulares entre Linha Nova x Pinheiral, em Linha Nova, junto ao Monumenthal.

Os outros dois jogos serão realizados no dia 3 de junho, em Rio Pardinho (Rio Pardinho x João Alves, nos aspirantes, e Rio Pardinho x João Alves) e em Alto Linha Santa Cruz (em duelos nas duas categorias entre Aliança x Linha Santa Cruz). O horário de início das partidas será às 13h30 nos aspirantes e às 15h30 nos titulares.

O coordenador da Lifasc, José Roberto Kappaun, lembra que agora, em nova fase, as disputas prometem ser muito acirradas. “O campeonato está muito parelho. Estamos com um pouco de dificuldade por causa do mau tempo, mas o inverno é assim mesmo. Definimos esta semana um calendário, com reserva de datas respeitando o interesse dos clubes e comunidades e o campeonato tende a se aquecer ainda mais em busca das vagas para as semifinais”, salienta.

Na próxima fase, os três times que vencerem os duelos no mata-mata estarão classificados para as semifinais, mais a equipe de melhor campanha na classificação geral.

Cruzamentos da 2ª fase – Rodada de Ida

26/06 - Em Linha Nova

Aspirantes

13h30 - Linha Nova x Pinheiral

Titulares

15h30 – Linha Nova x Pinheiral

03/07 - Em Rio Pardinho

Aspirantes

13h30 - Rio Pardinho x Juventude

Titulares

15h30 - Rio Pardinho x João Alves

03-07 - Em Alto Linha Santa Cruz

Aspirantes

13h30 – Aliança x Linha Santa Cruz

Titulares

15h30 – Aliança x Linha Santa Cruz

Datas sujeitas a alteração devido às chuvas

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS