Notícias


Homem é encontrado morto na Localidade do Banhado do Meio, em Camaquã, com sinais de agressão na cabeça

Vítima foi removida para o Instituto Médico Legal
25/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, dia 25 de junho de 2022, por volta das 4 horas, um homem foi encontrado morto, no interior de Camaquã.

Populares que avistaram o corpo na estrada na Localidade do Banhado do Meio, acionaram a Brigada Militar, que deslocou uma guarnição até o local.

Foi isolado o local para o trabalho da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo informações preliminares, foi encontrado ao lado do corpo um pedaço de lenha, possivelmente, usado nas agressões, pois foi encontrado muito sangue ao lado da cabeça da vítima.

Após as análises da cena do crime, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.

Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que investigará o crime e tentará identificar o suspeito. Qualquer informação pode ser repassada à polícia de forma anônima através do número 190. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS