Notícias


Brigada Militar prende dois homens, em Pelotas, um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo

Prisões ocorreram no Bairro Vasco Pires e nas Três Vendas
25/06/2022 Comunicação Social do 4°BPM- Sd Raupp – Foto: 4°BPM

Na madrugada da sexta-feira, dia 24 de junho de 2022, na Rua Fagundes Varela, Bairro Vasco Pires, em Pelotas, a guarnição se deparou com um indivíduo suspeito, restando apreendido com o mesmo porções de maconha, cocaína e dinheiro.

Na sequência, na rua Vinte e Cinco de Julho – Três Vendas, após ligação ao 190, policiais foram despachos para atendimento de roubo tentado, durante patrulhamento ostensivo, abordaram o veículo com as características repassado pela vítima, restando apreendido uma arma de fogo e celulares.

Foi dada voz de prisão e encaminhado a UPA, posteriormente à DPPA para registro do flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS