Notícias


Prefeitura de Butiá revitaliza pracinhas em escolas municipais nos Bairros Charrua e Regilney

O objetivo é fortalecer a infraestrutura das instituições de ensino
24/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

A hora do recreio dos alunos da EMEF Engenheiro José Blaha, no Bairro Charrua, e da EMEF Dom Pedro II, no Bairro Regilney, está mais animada.

Ao longo das últimas semanas, a Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Educação (Smed), entregou a revitalização das pracinhas. O objetivo é fortalecer a infraestrutura das instituições de ensino.

O lazer é visto como essencial no desenvolvimento pedagógico, pois brincando a crianças aprende, experimenta, descobre e fortalece habilidades. O trabalho de revitalização dos espaços terá sequência e beneficiará mais escolas da Rede Municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS