Notícias


Policiais Militares realizam prisão por receptação na ERS-118 em Gravataí

Veículo estava em ocorrência de furto, ocorrida em janeiro de 2022, no município de Campo Bom
24/06/2022 Comunicação Social do 3º BRBM - Foto: Sgt Dutra

Na quinta-feira, dia 23 de junho, os policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por meio do grupo rodoviário de Gravataí, realizaram a prisão de um indivíduo por receptação na ERS-118, Km 11, no município de Gravataí.

Os PMs realizavam barreira policial quando abordaram um veículo GM/Corsa, placas de Porto Alegre. Após identificação e revista ao condutor do veículo foi realizada averiguação aos itens de identificação do veículo, os quais estavam suprimidos, sendo possível a identificação através do VIS, impresso nos vidros e verificado através do sistema informatizado que tratava-se de um veículo em ocorrência de furto, ocorrida em janeiro de 2022 no município de Campo Bom.

Sendo assim, o condutor de 30 anos foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Gravataí, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS