Notícias


Polícia Civil, em ação no Bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre, prende dois indivíduos por tráfico

Apreendidos drogas, balança de precisão, dinheiro e diversos objetos
23/06/2022 Texto e Foto: Polícia Civil

A POLÍCIA CIVIL RS, através da 4ª DIN/DENARC, no final da tarde da quinta-feira, dia 23 de junho de 2022, em ação no Bairro Ponta Grossa, em Porto Alegre, prende dois indivíduos por tráfico.

Segundo o Delegado Siqueira, ao verificar denúncia dando conta que uma residência estaria sendo utilizada para armazenar drogas para uma facção que atua na zona sul desta capital, os agentes visualizaram dois indivíduos deixando o local tripulando um veículo. Ao realizar a abordagem encontraram dois pedaços grandes de maconha.

No interior do imóvel mais drogas foram encontradas, entre elas haxixe, cocaína, balança de precisão e petrechos. Um veículo VOYAGE também restou apreendido.

Na ação foram apreendidos 2 kg de maconha, 902 gramas de cocaína em pó, 208 gramas de cocaína distribuídos em 175 pequenas porções, 468 gramas de haxixe, 9 gramas de crack, 1,328 kg de insumos, balança de precisão, 165 reais em dinheiro e símbolos de âncora e estrela de Davi para identificação das drogas. 

Os presos, ambos de 21 anos de idade e sem antecedentes policiais, foram conduzidos ao departamento para os atos de polícia judiciária. 
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de presença e atuação nas áreas conflagradas pelo tráfico de drogas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS