Notícias


Equipe do Internacional se prepara para rodada do Brasileirão nesta sexta, dia 24 de junho

O Clube do Povo enfrenta o Coritiba, às 21h30, no estádio Beira-Rio
23/06/2022 Ascom Inter – Foto: Divulgação

Os trabalhos são fortes no CT Parque Gigante de olho no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira, dia 24 de junho, o Clube do Povo enfrenta o Coritiba, às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela décima quarta rodada da competição nacional. Brigando pela parte de cima da tabela, o Colorado vai em busca de mais três pontos para se consolidar no G6.

A primeira parte do treinamento, na manhã desta quarta-feira, dia 22, foi aberta para a imprensa. O grupo colorado começou realizado atividades físicas.

Na sequência, um exercício de posse de bola em curto espaço de campo. Depois, o treinador Mano Menezes comandou trabalhos de finalização e um treino tático, ajustando o posicionamento e dando indícios do time que entrará em campo na sexta.

O técnico colorado terá que fazer mudanças no time, já que Mercado, Moisés e David estão suspensos e ficam de fora. Assim como Wanderson, com uma lesão muscular na coxa. Alan Patrick e Paulo Victor com sintomas gripais não treinaram com o restante do grupo.

A equipe volta a treinar na tarde desta quinta-feira, 23 de junho, encerrando a preparação para o confronto com o clube paranaense.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS