Notícias


Sebrae RS abre seleção para profissionais graduados atuarem como Agentes Locais de Inovação (ALI)

Inscrições para o processo seletivo ocorrem até o próximo dia 28 de junho
23/06/2022 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

O Sebrae RS está com inscrições abertas para processo seletivo de bolsistas Agentes Locais de Inovação (ALI). O edital contempla as funções de Agente de Campo e Orientador, com remuneração de R$ 5.000 e R$ 6.500 respectivamente.

São mais de 100 vagas em todas as regiões do RS para atuação nas seguintes áreas: Produtividade para pequenos negócios, Transformação digital para pequenos negócios, Ecossistemas de inovação, Educação Empreendedora para instituições de ensino, e Indicação Geográfica para o mercado de vinhos.

Com possibilidade de contrato de até dois anos de duração, os interessados precisam ser graduados e com experiência de pelo menos seis meses de acordo com a área de atuação de interesse. As inscrições podem ser realizadas até às 12h do próximo dia 28/06, pelo site
www.fapetec.org. Acesse o link direto aqui ( encurtador.com.br/zNQU2)


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS