Notícias


Brigada Militar de São Pedro do Sul prende suspeito de duplo homicídio ocorrido em Santa Catarina

Assassinato do Prefeito de Piên, Loir Dreveck, e do técnico de segurança, Genésio Almeida
22/06/2022 Ascom Brigada Militar – Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu, na tarde de quarta-feira, dia 22 de junho, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do Prefeito de Piên, Loir Dreveck, e do técnico de segurança, Genésio Almeida, ocorrido em 2016, em Santa Catarina. 

Após trabalho da agência de inteligência da BM com informações da PM do Paraná e Santa Catarina, constatou-se que o indivíduo, que estava foragido, utilizava a identidade de outra pessoa e estava trabalhando no interior do RS. 

Após abordagem, o suspeito apresentou uma identidade falsa e tentou evadir-se do local, sendo contido pelos policiais militares. O julgamento dos suspeitos do crime teve início na terça-feira, dia 21 de junho, no Paraná.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS