Notícias


Ciclista fica ferido após se envolver em colisão com caminhão, no km 333 da BR-116, em Barra do Ribeiro

Acidente ocorreu perto da Padaria das Cucas
22/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Atualizado às 21h30min

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, por volta das 16 horas, ocorreu um grave acidente no km 333 da BR-116, próximo à Padaria das Cucas, no sentindo interior, em Barra do Ribeiro. 

Segundo informações recebidas, o acidente envolveu a colisão entre uma bicicleta e um caminhão bitren. 
A vítima, um idoso de 68 anos, ficou gravemente ferido, ao ser arremessado na rodovia, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital de Barra do Ribeiro.

O condutor da carreta, emplacada em Paranagua-PR, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro cujo resultado foi de 0,00mg/L. Uma guarnição da PRF foi acionada para atender a ocorrência.

Está precisando de frete?

A empresa de Fretes e Mudanças Mário é especialista em realizar mudanças, fretes e em buscar encomendas para qualquer cidade do estado do RS. Faça um orçamento gratuito, com o Sr. Mário, através dos fones (51) 99903.0434 – 99699.1423.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS