Notícias


Mãe e padrasto de menina morta, em Alvorada, são indiciados por tortura qualificada

Já o conselheiro tutelar será indiciado por falsificação de documento público e falso testemunho
22/06/2022 Texto e foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira, dia 22 de junho de 2022, durante coletiva de imprensa, a Polícia Civil divulgou que indiciou a mãe e o padrasto de uma menina, de três anos, que foi levada a uma unidade de saúde de Alvorada no dia 31 de maio já sem vida.

A mãe e o padrasto, presos no dia 11 de junho, foram indiciados por tortura qualificada. Já o conselheiro tutelar, que atou no caso e teria sido negligente com relação aos maus-tratos contra a menina, será indiciado por falsificação de documento público e falso testemunho.

Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, mãe e padrasto foram indiciados por tortura, na modalidade castigo, qualificada com resultado morte.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS