Notícias


BR-392: equipes antecipam trabalhos nas pontes e operação será finalizada nesta quarta, dia 22 de junho

As condições climáticas favoráveis colaboraram para que a troca de aparelhos na Ponte sobre o Arroio Passo das Carretas
22/06/2022 Ascom Ecosul - Foto: Joandra Mignoni/Ecosul

A Ecosul informa que a agilidade das equipes que atuam nas obras de manutenção de duas pontes localizadas na BR-392, no trecho de Santana da Boa Vista, permitirá com que o trabalho seja finalizado ainda nesta quarta, dia 22 de junho.

As condições climáticas favoráveis colaboraram para que a troca de aparelhos na Ponte sobre o Arroio Passo das Carretas, no km 176 da BR-392, fosse finalizada pela manhã. Desta maneira a operação marcada para quinta-feira, dia 23, na Ponte sobre o Arroio Banhado das Vacas, no km 173 da BR-392, foi antecipada para esta tarde.

Para execução da obra estão previstas interdições de pista entre 14h e 14h30 e 15h e 15h30. Segundo o coordenador de conservação da concessionária, Mauro Porto, o bom planejamento e eficiência das equipes permitiu a antecipação.

“Ficamos bastante satisfeitos e ressaltamos aos usuários que desta maneira não teremos interdições amanhã, conforme anunciado anteriormente”, finaliza Mauro.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link

MAIS NOTÍCIAS