Notícias


6° BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro São Miguel, em Rio Grande

Foram apreendidos arma, munições, carregadores, drogas, celular e dinheiro
22/06/2022 Comunicação Social do 6° BPM/Sd Hickmann – Foto: Divulgação

Na tarde da terça-feira, dia 21 de junho de 2022, por volta das 18h30, policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento tático motorizado no Bairro São Miguel, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem.

Durante a revista pessoal, foram localizados uma pistola calibre .40 com nove munições intactas, dois carregadores, porções de maconha, um celular e certa quantia em dinheiro.

O homem, que já possuía antecedentes policiais, foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia. Com mais essa apreensão, a Brigada Militar em Rio Grande chega a marca de 225 armas de fogo apreendidas em 2022.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS