Notícias


Gabinete da Primeira-Dama, de Arroio Grande, lançou a Campanha do Agasalho de 2022, nas escolas da rede municipal

Campanha conta com diversos pontos de arrecadação de agasalhos incluindo as escolas
22/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

A Campanha do Agasalho 2022 foi lançada no decorrer da última semana nas escolas da rede municipal e particularmente de Arroio Grande. A iniciativa é do Gabinete da Primeira-Dama através de Luciana Saraiva da Silva, esposa do Prefeito em exercício, Casca Silva.

Promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social a Campanha conta com diversos pontos de arrecadação de agasalhos incluindo as escolas.

Acompanhada da equipe do setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Luciana visitou as instituições de ensino apresentando a iniciativa e lançando uma promoção, onde os alunos que efetuarem doações ganharão um cupom para concorrer a um buquê de doces.

O sorteio será realizado a partir do dia 30 de junho, sendo um buquê por escola e o objetivo é estimular a solidariedade ampliando a campanha.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS