Notícias


Lifasc: Definidos os classificados para a 2ª fase da Copa Oral Sin

Foram 26 gols nos oito duelos realizados neste domingo nas categorias titulares e aspirantes
22/06/2022 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) definiu neste domingo os classificados para a 2ª fase da Copa Oral Sin/Taça Seno João Eich. O domingo de sol contribuiu para bons jogos e muitos gols. Nos titulares foram marcados 13 gols, enquanto que nos aspirantes, também foram 13 gols.

Nos titulares foram registrados três empates. No Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz foi buscar um empate em 2x2 com o Linha Nova, depois de estar perdendo por 2x0 no primeiro tempo. No Estádio Nascer do Sol, o João Alves ficou no empate com o Rio Pardinho, por 1x1. Já em Alto Linha Santa Cruz, o Aliança também ficou no empate em 2x2 com o Aliança. Por fim, em Rincão do Sobrado, o São José perdeu para o Pinheiral por 2x1.

A classificação deixou o João Alves na liderança, com 11 pontos e saldo sete; em segundo, o Pinheiral, com 11 pontos, saldo um; em terceiro, Linha Santa Cruz, com nove pontos, saldo quatro; quarto, Aliança com nove pontos, saldo um; quinto lugar, Linha Nova, nove pontos, saldo zero; em sexto lugar, o Rio Pardinho, seis pontos, saldo dois; sétimo, Juventude, seis pontos, saldo zero; e lanterna, São José, com um ponto.

O cruzamento na próxima fase terá João Alves (1º) x Rio Pardinho (6º); Pinheiral (2º) x Linha Nova (5º); Linha Santa Cruz (3º) x Aliança (4º).

Nos aspirantes foram registrados os seguintes resultados: Linha Santa Cruz 2x2 Linha Nova, nos aspirantes; João Alves 2x0 Rio Pardinho; Aliança 0x4 Juventude e o São José foi goleado pelo Pinheiral por 3x0.

A classificação final deixou o Linha Nova como líder, com 14 pontos; Rio Pardinho, com 10 pontos; Aliança e Pinheiral, com nove pontos (Aliança ficou na frente pelo saldo de gols -4 contra -5); Juventude, com oito pontos; Linha Santa Cruz, com sete pontos, mesmo número de pontos do João Alves (Linha com saldo de 0, contra -2 do João Alves) e o São José com três.

Os cruzamentos serão entre Juventude x Rio Pardinho; Pinheiral x Linha Nova; Linha x Aliança e vão acompanhar os titulares. A vantagem de empate na prorrogação será do Rio Pardinho, Linha Nova e Aliança.

Reunião

Na próxima terça-feira, dia 21, às 19h30, no bar do Cacildo, em Linha João Alves, ao lado do Salão Assmann, ocorre uma reunião com os clubes para a definição de datas da próxima etapa.

Na próxima fase as equipes se enfrentam em ida e volta, sendo que a equipe que fizer maior número de pontos se classifica para as semifinais. Se classificam os três melhores times, mais o melhor perdedor.

MAIS NOTÍCIAS