Notícias


Brigada Militar realiza prisão de dupla por porte ilegal de arma de fogo e apreende mais de 90 mil reais

Os dois homens foram presos no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul
20/06/2022 Comunicação Social: CRPO VRP - Foto: Brigada Militar do 23º BPM

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na tarde de segunda-feira, dia 20 de junho, às 15h, realizou a prisão de dois homens, de 19 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu mais de 90 mil reais, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. 

Durante ações de polícia ostensiva, policiais militares da Força Tática visualizaram um trio em via pública. Ao realizarem a aproximação do trio, um dos homens tentou esconder o seu rosto e adentrou em um bar.

Os policiais realizaram a abordagem do homem dentro do estabelecimento, após o abordado adentrar no local, sendo localizado nas suas vestes quatro cartuchos intactos de calibre .12. 

Durante a busca no interior do bar foram encontrados um revólver calibre .22 com numeração raspada, seis munições de calibre .22 e no balcão do estabelecimento R$ 92.653,05 em espécie. O proprietário do estabelecimento, um homem de 35 anos, assumiu a propriedade da arma e do dinheiro apreendido. 

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos homens os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura do registro policial. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS