Notícias


Você precisa de uma massagem relaxante, do Espaço Zen da Berê

Agende seu horário pelo número (51) 996949488
20/06/2022 Texto e Foto: Espaço Zen da Berê

A massagem é uma das técnicas utilizadas por quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Ela é feita por meio de diferentes abordagens e com objetivos diversos.

Os principais procedimentos utilizados são deslizamento, amassamento e fricção, que acionam os sistemas linfático, nervoso, circulatório e, é claro, energético. Por isso, a massagem beneficia tanto a mente quanto o corpo.

Uma única sessão de massagem já é suficiente para gerar resultados como relaxamento, leveza, redução do estresse e ansiedade, alívio de dores de cabeça, eliminação de toxinas e melhora na pressão arterial.

O Espaço Zen da Berê tem todo o preparo e equipamento para melhor lhe atender! Os tratamentos são totalmente personalizados, então entre em contato pelo número (51) 996949488 para agendar sua avaliação.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS