Notícias


Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPel abre seleção para ingresso em regime especial

As candidaturas serão recebidas de 2 a 5 de agosto de 2022
20/06/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) lançou edital para ingresso de alunos/as especiais. As candidaturas serão recebidas de 2 a 5 de agosto de 2022 (até 17h), exclusivamente pelo endereço ppgsoc.especial@gmail.com.

O processo seletivo será baseado na avaliação da carta de intenções, um dos documentos necessários para a postulação às vagas, e das atividades profissionais dos candidatos/as em relação às disciplinas pretendidas. São elegíveis graduados/as em Ciências Sociais e áreas afins.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS