Notícias


Policiais Militares realizam prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, em Mato Leitão

Apreendidos um revólver calibre 22, 250 gramas de cocaína e uma balança de precisão
20/06/2022 Comunicação Social do 2° BRBM - Foto: Sd Sachett

Na noite de domingo, dia 19 de junho de 2022, policiais militares do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por meio do Grupo Rodoviário de Cruzeiro do Sul, realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na RSC-453, km 13, em Mato Leitão.

A guarnição de serviço abordou o veículo Peugeot/206, com placas do município de Porto Alegre, onde foi visualizado no interior do veículo uma substância semelhante a cocaína. Foi então realizada a revista veicular e  localizado no interior do veículo um revólver calibre 22, além de 250 gramas de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem de 32 anos, natural de Venâncio Aires e encaminhado a Delegacia de Polícia Civíl de Venâncio Aires.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS