Notícias


Motorista perde o controle de carro e colide com força contra poste de luz, em Pelotas

Com a força do impacto, poste quebrou e deixou região sem luz
19/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, dia 19 de junho de 2022, por volta das 2 horas, ocorreu um grave acidente de trânsito no município de Pelotas.

O motorista de um Renault Sandero perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste, localizado na Av. Adolfo Fetter. A polícia não divulgou as condições do condutor, que teve a frente do carro bastante danificada. 

Além disso, com o forte impacto, o poste de luz quebrou e deixou a região sem energia elétrica. Foi acionada uma equipe da CEEE Equatorial que imediatamente encaminhou uma equipe ao local, tendo em vista a presença de cabos de fios energizados.

Uma guarnição da Brigada Militar, Agentes de Trânsito e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e atenderam a ocorrência. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS