Notícias


Brigada Militar realizou a "Operação da Defenda a Mulher", no Bairro São Francisco, em Guaíba

A ação que visa sensibilizar à população e esclarecer os tipos de violência contra às mulheres
19/06/2022 Texto: Sd Luciana - Foto: Sd Luciana
Anterior Próximo

Na tarde da quarta-feira, dia 15 de junho de 2022, a Brigada Militar realizou a "Operação da Defenda a Mulher", no Bairro São Francisco, em Guaíba.

A iniciativa do Comando do 31º BPM reuniu a Brigada Militar, Câmara de Vereadores, Gabinete da Primeira-dama e lideranças de movimentos de defesa da mulher.

A ação que visa sensibilizar à população e esclarecer os tipos de violência contra às mulheres e apresentar alternativas para o seu combate através de órgãos específicos para a denúncia e apoio das vítimas.

A Operação esta na sexta ação, e mobilizou o efetivo do 31º BPM,  autoridades civis e colaboradores, onde foram distribuídos folders explicativos sobre a violência doméstica contra a mulher e exploração sexual contra crianças e adolescentes, além de instruir para quem denunciar.
Diga não a violência contra a mulher!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS