Notícias


Secretaria da Educação está sob nova titular, em Tapes

Bárbara, que já atuava na pasta como coordenadora do setor cultural do município
19/06/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Tapes

Desde o dia 7 de junho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tapes está sob o comando da professora, Bárbara Raubach Nogueira, de 38 anos.

Bárbara, que já atuava na pasta como coordenadora do setor cultural do município, assume a vaga de Cleunice Távora, a qual pediu desligamento por motivos pessoais.

A nova titular da SMEC chega com o desafio de fortalecer os laços pela educação ao lado dos diretores, professores, funcionários, alunos e demais colaboradores.

Bárbara Raubach é graduada em Pedagogia pela Uniasselvi, além de ser pós-graduada em Psicopedagogia, Gestão Escolar, MBA em Social Media e Mediação de Conflitos. Atualmente, a nova secretária está cursando a faculdade de Gestão Pública.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS