Notícias


Programa Junho Verde acontece neste domingo, dia 19 de junho, em Uruguaiana

O encontro vai ocorrer no Parcão das 14h às 17h
18/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semas), informa que o evento Junho Verde vai acontecer no domingo, 19 de junho.

A campanha Junho Verde, alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, tem a participação de entidades parceiras e vai ofertar à população diversas atrações e atividades. O encontro vai ocorrer no Parcão das 14h às 17h.

A programação conta com oficinas relacionadas ao meio ambiente; shows musicais (Bateria Galáctica dos Rouxinóis, DJ Igor Jacques, e Jeferson e Banda); doação de mudas de árvores; atendimento veterinário; adoção responsável de cães do Abrigo Municipal; praça de alimentação com food trucks; estandes educativos; ponto de arrecadação para a Campanha do Agasalho; atividades esportivas; e coletas de vidro, lixo eletrônico, óleo e material reciclável.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS