Notícias


Prefeitura de Pelotas é parceira de pedalada de aniversário da Santa Casa, no dia 26 de junho

Atividade ocorre em comemoração aos 175 anos da instituição de saúde
17/06/2022 Ascom Prefeitura de Pelotas – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pelotas é parceira da pedalada em comemoração aos 175 anos da Santa Casa de Misericórdia. A atividade ocorre no dia 26 de junho, com início às 9h em frente ao hospital, localizado na rua Santos Dumont, entre as ruas Sete de Setembro e General Neto, com trajeto aproximado de 12 km.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia, na loja JL Casarin ou na própria Santa Casa, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As arrecadações serão destinadas para o setor de Nutrição da casa de saúde.

Através da parceria estabelecida, o Município vai disponibilizar dez bicicletas do BikePel para quem não tiver uma e quer participar do evento. Para solicitar o empréstimo, os interessados devem entrar em contato pelo número (53) 98119-2600.

No dia também haverá distribuição de 175 mudas de plantas e será feito o plantio de um exemplar no canteiro central da avenida Domingos de Almeida, pela Secretaria de Qualidade Ambiental. A segurança dos ciclistas será mantida pelos agentes de Trânsito durante todo o trajeto.

Os primeiros 200 inscritos ganharão uma camiseta personalizada, referente ao aniversário dos 175 anos da Santa Casa. Na data também haverá sorteios de brindes, através do número de inscrição, que será entregue das 8h às 8h45min para os participantes, antes do início da pedalada. O evento é aberto a todas as idades.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS