Notícias


Grêmio encerra preparativos para enfrentar o Sampaio Corrêa neste sábado, dia 18, às 11h, na Arena

Treino ocorreu sob chuva na manhã desta sexta-feira
17/06/2022 Ascom Grêmio – Foto: José Foesten JR / Divulgação

Na manhã chuvosa desta sexta-feira, o Tricolor encerrou os preparativos para o duelo diante do Sampaio Corrêa, neste sábado, dia 18 de junho, às 11h, na Arena, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com os portões fechados à imprensa, o técnico Roger Machado encaminhou a equipe que vai a campo.

O zagueiro Kannemann, expulso na última partida contra o Sport, em Recife, é desfalque. Quem também está fora é o lateral-direito, Edilson, e o atacante, Elkeson. Os dois jogadores sentiram lesão muscular e estão aos cuidados do departamento médico. Por outro lado, o zagueiro, Bruno Alves, e o atacante, Diego Souza, ficam à disposição de Roger e devem começar como titulares.

Grêmio x Sampaio Corrêa começa às 11h deste sábado e terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio a partir das 10h nas plataformas oficiais do Clube.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS