Notícias


FGF divulga fórmula do Campeonato Gaúcho Feminino, que começa no dia 31 de julho

Gurias Gremistas entram na disputa na segunda fase da competição
17/06/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Campeonato Gaúcho Feminino 2022 já tem data para iniciar. A Federação Gaúcha de Futebol, FGF, divulgou o novo formato da disputa, que começa no dia 31 de julho e tem o encerramento marcado para 6 de novembro.

No novo regulamento, as Gurias Gremistas entram na competição apenas na segunda fase, quando enfrentam as equipes classificadas do interior. No total, 10 times buscam o título gaúcho.  

Na primeira fase, oito clubes do interior do estado irão se enfrentar. As quatro melhores equipes somadas a Grêmio e Internacional, irão disputar, em turno único, uma vaga na semifinal.

As finais e semifinais serão dueladas em jogos de ida e volta.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS