Notícias


Lifasc: Última rodada movimenta Copa Oral Sin neste domingo, dia 19 de junho

Chuva atrapalhou no último fim de semana. Definição de vagas na fase do mata-mata é o principal foco da rodada final
17/06/2022 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

A Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich chega ao final da primeira fase com quatro partidas de grande repercussão neste domingo, dia 19 de junho. Isso porque serão definidos os classificados para a segunda fase da competição.

Jogos começam às 13h30 nos aspirantes e 15h30 nos titulares. A rodada estava prevista para a semana passada, porém a chuva atrapalhou os planos e a rodada teve que ser transferida. A expectativa da coordenação é que o tempo colabore e os jogos possam ser realizados normalmente neste domingo.

Em função do trágico falecimento de Leandro Hauth, desportista do Aliança, na semana passada, será observado um minuto de silêncio em todos os jogos deste final de semana.

A última rodada da fase classificatória tem os seguintes jogos: Linha Santa Cruz x Linha Nova, no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz; no Estádio Nascer do Sol, o João Alves joga com o atual campeão Rio Pardinho; em Alto Linha Santa Cruz, o Aliança recebe o Juventude e São José encara em Rincão do Sobrado o Pinheiral.

A classificação dos titulares tem o João Alves na liderança com 10 pontos; seguido por Linha Santa Cruz, oito pontos, saldo quatro; Aliança, oito pontos, saldo 1; Pinheiral e Linha Nova, com oito pontos, saldo zero; em sexto lugar está o Rio Pardinho, com cinco pontos, saldo 2; e em sétimo, o Juventude, com cinco pontos, saldo zero; enquanto que o São José, com um ponto está eliminado.

Já nos aspirantes, o Linha Nova lidera soberano com 13 pontos, seguido pelo Rio Pardinho, com 10 pontos; em terceiro vem o Aliança, com nove pontos; em quarto, o Linha Santa Cruz, com seis pontos e saldo zero; em quinto, vem o Pinheiral, com seis pontos e saldo -8; em sexto, o Juventude, com cinco pontos; em sétimo, o João Alves, com quatro pontos e o São José com três pontos.

Próxima fase

As seis melhores equipes em cada grupo se classificam para a 2a fase, quando começa o mata-mata da competição. No cruzamento, o primeiro melhor colocado enfrenta o sexto e assim, sucessivamente, numa melhor de dois jogos (ida e volta). Classificam-se para as semifinais as três equipes vencedoras do mata-mata, mais o melhor de campanha geral entre os três perdedores, somando a pontuação nas duas fases (1a e 2a fase). Os aspirantes acompanharão os jogos dos titulares.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS