Notícias


Motorista de uma caminhonete fica ferido após se envolver em acidente na RSC-471, em Encruzilhada do Sul

Acidente envolveu um caminhão e uma caminhonete
16/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, dia 16 de junho de 2022, por volta das 18h30min, ocorreu um acidente de trânsito na RSC-471, em Encruzilhada do Sul.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar /  Pelotão Rodoviário de Cachoeira do Sul, o acidente envolveu a colisão entre uma caminhonete Fiat Strada e um caminhão Mercedez Benz 1534. O motorista da Strada parou no acostamento para verificar o carro, quando foi atingido pelo caminhão. 

Na colisão, o condutor do automóvel ficou ferido, sendo necessário ser socorrido e encaminhado para atendimento médico no hospital, por uma equipe do SAMU.

Além da Brigada Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), uma guarnição do Corpo de Bombeiros também foi acionada para atender a ocorrência. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS