Notícias


Concessão de uso de área do Camping Municipal (8,38 hectares), pelo período de 5 anos, em São Lourenço do Sul

Edital está aberto e a realização ocorre no dia 22 de junho
16/06/2022 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

O Edital para Concessão de Uso para Desenvolvimento e Exploração de Atividades de Turismo e Lazer do Camping Municipal está aberto

📅 Realização: 22/06/22 às 09h30

Concessão de uso de área do Camping Municipal (8,38 hectares), localizado na Alameda Mano Serpa, conforme Matrícula Imobiliária n.º 16960, Lei Municipal n° 4.020, datado de 8 de setembro de 2021, a título oneroso para pessoas jurídicas, para desenvolvimento e exploração de atividades de turismo e lazer, pelo período de 5 (cinco) anos, podendo ser prorrogado por igual período, em conformidade com as exigências e obrigações contidas no Projeto Operacional Básico (Anexo I), na sua totalidade.

Confira aqui o Edital:
https://www.saolourencodosul.rs.gov.br/.../editais/0/1/2012/

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS