Notícias


Secretaria de Turismo e de Cultura realizará o 1º Festival Guaíba de Dança, nos dias 2 e 3 de julho

Apresentações de artistas locais, foodtrucks, feirinhas, show da banda Acústicos & Valvulados e diversas atrações
16/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Guaíba

A Secretaria de Turismo e de Cultura de Guaíba preparou um final de semana que promete entrar para a história da arte, música e cultura do nosso município!

Começando pelo sábado, dia 2 de julho, em que o Ginásio Coelhão receberá um evento inédito em nosso município, o 1º Festival Guaíba de Dança, contando com participantes das mais diversas modalidades e estilos musicais, além de um júri renomado e amantes da dança de todo o país.

Já no domingo, 3 de julho, teremos mais uma edição da nossa já conhecida e imperdível MultiFeira Cultural, dessa vez no Ginásio Coelhão, contando com apresentações de artistas locais, foodtrucks, feirinhas, show da banda Acústicos & Valvulados e diversas atrações para toda a família.

Imperdível, não é? Então marca aqui nos comentários quem vai curtir esse final de semana histórico contigo! Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Turismo e de Cultura através do fone (51) 3480-7070.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS