Notícias


6° BPM realiza ato de inauguração da Sala Lilás, em Rio Grande

O objetivo é qualificar o trabalho realizado pelos policiais que compõe a patrulha
16/06/2022 Comunicação Social do 6° BPM/Sd Hickmann – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na manhã da segunda-feira, dia 13 de junho de 2022, foi realizado o ato de inauguração da Sala Lilás, da Patrulha Maria da Penha, da Brigada Militar do Rio Grande.

A Sala Lilás tem o objetivo de qualificar o trabalho realizado pelos policiais que compõe a patrulha e acolher com segurança, sempre que for necessário, a mulher vítima de violência doméstica e familiar.

Prestigiaram este momento, o Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva-Sul, Ten Cel Goggia, o Prefeito Municipal, Sr Fábio Branco, a Juíza de Direito, Doutora Denise Freire, a Promotora de Justiça, Dra Valdirene Jacobs e a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, representando a Delegada Paula Vieira, além de demais autoridades e empresas parceiras da Brigada Militar, os quais foram convidados para o descerramento da fita , da porta de acesso à Sala Lilás e, para a visitação das dependências da mesma.

Ao final, o Comandante do 6° BPM, Major Marcelo Nunes Ferreira, enalteceu "o espírito vocacionado que todos tem, de fazer muito mais no seu dia a dia do que é a competência policial, tendo sempre um olhar social e acolhedor...".

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS