Notícias


Feriadão com Operação Corpus Christi e atrações na Fenadoce, em Pelotas

Visitantes da feira tem opção de conhecer simuladores de impacto e capotamento no estande da concessionária, além de fazer exames de pressão e glicose
15/06/2022 Satolep Press – Foto: Nauro Júnior / Divulgação

A Operação Corpus Christi da Ecosul acontece no último fim-de-semana da Fenadoce e a previsão é de intenso movimento nas rodovias do Polo Rodoviário Pelotas.

Entre a meia-noite de quarta-feira, 16 e o final de domingo, 19 de junho, são esperados cerca de 155 mil veículos circulando pelas estradas administradas pela concessionária.

Segundo o gerente de atendimento ao usuário da Ecosul, Felipe Martimiano, no estande da Ecosul na Fenadoce as atrações convidam os turistas a refletir sobre um trânsito mais responsável. “Os visitantes podem experimentar os simuladores de impacto e capotamento, que através de experiência interativa chamam a atenção para importância do uso do cinto de segurança”, destaca.

A equipe do Serviço Médico e Resgate (SMR) estará realizando exames de taxa de glicose e verificação de pressão arterial na quinta-feira,16, sábado e domingo, das 15h às 17h e 19h às 21h.

As crianças podem conhecer de perto os veículos elétricos Kwid, que fazem parte do Projeto O trânsito e eu, parceria da concessionária com o Instituto Renault, com foco na educação no trânsito.

A Fenadoce 2022 é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas com apoio institucional do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Pelotas e Câmara Municipal de Pelotas, com patrocínio do Banrisul, Osirnet e Empório Gelei, além do apoio da Ecosul e Sicredi.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS