Notícias


Dia 30 de junho é o prazo final para alistar para o serviço militar obrigatório

Procure o endereço de alistamento munido de documentos (RG, CPF e comprovante de residência)
15/06/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul | Texto: Rogério Vieira – Foto: Divulgação

Você que está com 18 anos ou vai completar ainda esse ano, não deixe de se alistar para o serviço militar obrigatório. O prazo expira dia 30 de junho. Procure o endereço de alistamento munido de documentos (RG, CPF e comprovante de residência), e não fique de fora.

Se você não se alistar, estará em débito com o Serviço Militar e será considerado REFRATÁRIO não podendo prestar concurso público, tirar passaporte e assim como não poder realizar matrícula em universidade, entre outras penalidades.

Aguardamos você no seguinte endereço:  Avenida Emancipação, 529, Centro – Eldorado do Sul no horário: das 8h às 16h, de segunda-feira à sexta-feira ou entre em contato pelo telefone: (51) 3499-6443 ou site: alistamento.eb.mil.br.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS