Notícias


Acidente entre caminhão e caminhonete, com feridos, no km 476 da BR-116, em São Lourenço do Sul

O trânsito totalmente bloqueado próximo ao acesso secundário
15/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Ecosul / Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de junho de 2022, por volta das 14 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 476 da BR-116, em São Lourenço do Sul.

Segundo informações da Ecosul e da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão entre um caminhão Bitrem, de Barão de Cotegipe/RS e uma caminhonete Hilux de Jaguarão, com feridos.

O trânsito totalmente bloqueado próximo ao acesso secundário de São Lourenço do Sul. No acidente, na camionete, estava apenas uma senhora de 60 anos, natural de Pelotas - ferida com gravidade. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no HPS de Pelotas.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS