Notícias


Mulher fica ferida após colidir carro contra árvore no km 9 da ERS-040, em Viamão

A condutora realizou teste de etilômetro que resultou negativo
15/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 15 de junho de 2022, por volta das 4 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 9 da ERS-040, em Viamão.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar / Pelotão Rodoviário de Viamão a condutora de um automóvel CHEVROLET/COBALT 1.4 LTZ, de cor branca, perdeu controle da direção, na pista sentido de direção Viamão a Porto Alegre, e acabou colidindo contra uma árvore.

No impacto, a mulher ficou ferida, sendo necessário o atendimento médico. A condutora realizou teste de etilômetro que resultou negativo. Desvio de trânsito no local realizado até a remoção do veículo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS